qui, 18 julho 2024

Os Cavaleiros do Zodíaco | Série Clássica Remasterizada é anunciada pela PlayArte

Publicidade

A PlayArte Home Video anuncia que as vendas antecipadas do Phoenix Box de Cavaleiros do Zodíaco já estão disponíveis. A série clássica de 1986, que levou o título original de Saint Seiya, chega remasterizada para o mercado brasileiro, nas versões DVD e Blu-ray.

Para conferir os preços e garantir o box antes de todo mundo, basta acessar o site www.playarteloja.com.br e selecionar o box desejado. De lá, o cliente será direcionado para uma página externa de compra, e assim pode finalizar seu pedido de maneira rápida, segura e fácil.

Após saírem vitoriosos nas batalhas contra os Guerreiros Deuses em Asgard e libertarem Hilda da maldição do Anel de Nibelungo, os Cavaleiros de Atena imediatamente já mergulham em um novo desafio. Poseidon, o Imperador dos Mares, era o deus misterioso que estava por de trás de todo o mal que acometeu Asgard. Após sequestrar Saori, ele colocará o seu plano final em prática, obrigando os cavaleiros a enfrentarem os Generais Marinas, a elite do reino submarino. Cada um deles protege um pilar de um oceano da Terra e somente destruindo todos eles, Seiya e os outros conseguirão enfraquecer o Grande Suporte Principal onde Atena está presa!

Publicidade

Ano de produção: 1986
País de Origem: Japão
Idioma: Japonês
Produtora: Toei Animation, Shueisha
Autor: Masami Kurumada
Minutagem: 345 min
Gênero: Anime
Classificação: Livre

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Hachiko: Para Sempre

Histórias com cachorrinhos sempre são um tópico sensível para...

Crítica | A Filha do Pescador

Em A Filha do Pescador (La Estrategia del Mero),...

Crítica | Hora do Massacre

É um filme que faz o público a todo...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!