Início Notícias Cinemas reduzem restrições de segurança e expandem a capacidade de assentos

Cinemas reduzem restrições de segurança e expandem a capacidade de assentos

0
191
Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense

Alguns cinemas da Ásia e da Oceania estão expandindo suas operações, à medida que as autoridades locais julgam correto, reduzir o distanciamento social. Países como: Cingapura, Austrália e Índia estão diminuindo o distanciamento social em cinemas e teatros.

Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense

Em Cingapura, onde os teatros reabriram em meados de julho, operadores de grandes auditórios com mais de 300 lugares poderão vender até 150 ingressos por salão em três blocos de 50 clientes cada, a partir desta quinta-feira. Os locais de menor capacidade poderão vender até 50% de seus assentos. Antes era obrigatório respeitar um limite de capacidade de 50 ingressos por teatro, além de outras medidas de distância segura e higiene.

Os fechamentos e restrições de capacidade prejudicaram gravemente as operadoras de cinema que registraram muitos prejuízos. No retorno nem a diminuição do valor dos ingressos, conseguiu aumentar as receitas que caíram de US $ 44 milhões para US $ 11 milhões. Os dados foram apresentados ao Collider.


No Brasil, algumas cidades já liberaram a reabertura dos cinemas em algumas cidades do país. Confira AQUI os protocolos que serão usados nas sessões de cinema.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário