Os Eternos | Longa da Marvel pode ser banido na China; Entenda!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do portal Disney Plus Brasil, Os Eternos pode não estrear na China. A razão: é que a diretora Chloé Zhao, num passado recente fez diversos comentários críticos à China e esses comentários ganharam destaque na imprensa.

LOS ANGELES, CA – NOVEMBER 13: Director Chloe Zhao is photographed for Los Angeles Times on November 13, 2020 in Los Angeles, California. PUBLISHED IMAGE. CREDIT MUST READ: Jay L. Clendenin/Los Angeles Times via Contour RA. (Photo by Jay L. Clendenin/Los Angeles Times via Contour RA by Getty Images)

Seu novo filme, Nomadland já foi banido do país e as críticas e anúncios do filme já foram retiradas do ar em diversos sites chineses. Ao que parece, qualquer tipo de relação a Chloé Zhao não será aceita no país, o que implica em sérias consequências a nova aventura da Marvel. A China é um dos maiores mercados e as criticas a diretora podem ter um efeito negativo no lançamento do filme no país.

Os Eternos estreia em 5 de novembro nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana! Atores e Atrizes da Temporada de Premiações! Confira a crítica de Esquadrão Trovão Teen Titans é bom e você NÃO SABIA! Confira todos os destaques da semana!