Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018!

Confira nossa lista com – os até então – filmes mais aguardados de 2019. Lembrando que não entraram na lista filmes sem data confirmada.

Wi-Fi Ralph – 03/01

O grandão Ralph está de volta depois de aprontar a maior bagunça no mundo dos jogos de fliperama. Ele queria porque queria ser visto por todos como um herói e dessa experiência conquistou uma grande amiga, a tagarela Vanellope. Agora, ele, com seu jeito todo atrapalhado, causa a maior pane na internet.

Vidro – 17/01

Os personagens de Corpo Fechado, David Dunn (Bruce Willis) e Elijah Price (Samuel L. Jackson), vão dar de cara com a Besta, uma das personalidades do psicopata Kevin Wendell Crumb, vivido por James McAvoy em Fragmentado.

Hellboy – 12/04

O reboot vai acompanhar o demônio Hellboy, lutando para impedir os planos da Rainha de Sangue, obcecada com a destruição mundial.

Dumbo – 29/03

Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada.

No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

Capitã Marvel – 08/03

O longa contará a história de Carol Danvers, uma agente da CIA que ao entrar em contato com uma raça alienígena acaba adquirindo super-poderes. Entre eles: superforça, habilidade de voar, super resistência, habilidades psíquicas, e outros.

Shazam – 05/04

Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam.

Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Vingadores 4 – 24/04

Este é o 4º filme de Os Vingadores, na 3ª Fase do Universo Cinematográfico da Marvel. No terceiro longa da franquia fomos apresentados ao poderoso Thanos, em sua missão para coletar todas as seis joias do infinito.

X-Men – Fênix Negra – 07/06

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’. Agora, Mística, Fera, Tempestade, Noturno e Mercúrio são considerados heróis nacionais. Charles Xavier consegue a capa da revista Time.

Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e o aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Toy Story 4 – 20/06

O quarto filme da franquia Toy Story, produzido pelos estúdios Pixar. A sequência vai trazer mais uma aventura de Woody, Buzz Lightyear e toda turma.

Como Treinar Seu Dragão 3 – 20/06

Conforme Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite.

Quando o perigo ameaça o lar e a chefia de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo.

Homem-Aranha: Longe de Casa – 04/07

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Novamente teremos Tom Holland, interpretando o herói. A última vez que o vimos nas telonas foi em Vingadores: Guerra Infinita.

O Rei Leão – 19/07

O live-action vai trazer Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

Star Wars: Episode IX – Dezembro

A franquia criada pelo cineasta George Lucas, que conta com uma série de oito filmes, chega ao 9º longa.

Qual desta lista vocês estão mais ansiosos para ver? Conte pra gente nos comentários!