Os Fora da Lei, longa original do Paramount+, finaliza gravações em Porto Alegre

Veja nossos últimos stories

Os Fora Da Lei, primeiro longa-metragem original do Paramount+ no Brasil, finalizou as gravações em Porto Alegre (RS). A nova produção do VIS, uma divisão da ViacomCBS, é uma comédia escrita por Guel Arraes, dirigida por Jorge Furtado e estrelada por Katiuscia Canoro, Rafael Infante e Cauê Campos .

A gente só sabe o que é o filme quando a gente faz. E estou muito feliz com o resultado. Está ficando muito bonito, colorido e muito engraçado. Emocionante de verdade“, comenta Jorge Furtado.

Foram 32 dias de gravação em 19 diferentes locações e mais de 80 pessoas envolvidas seguindo todos os protocolos de segurança contra Covid-19.

Os Fora da Lei

O filme conta a história de Kelson, um ladrão jovem de carros e motos, que usa a sua motocicleta para escapar da polícia e para conquistar seu amor, Neide. O problema é que, para escapar das perseguições, Kelson precisa de uma moto mais potente, e acaba comprando de Fernando, um golpista, a motocicleta que pertencia a um bandido perigoso, Brasilite. Quando Brasilite sai da prisão, ele quer sua motocicleta de volta e, assim, Kelson vai precisar da ajuda de sua irmã, Rebeca, uma advogada, para escapar da fúria de Brasilite. Uma aventura cheia de humor e muitas surpresas, pelos labirintos da lei.

Os Fora da Lei é um projeto Paramount+, produzido por VIS, divisão da ViacomCBS, em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme