qua, 28 fevereiro 2024

Os segredos das cenas de ação de Jason Statham

Publicidade

A Diamond Films vai agitar as férias de janeiro com muita ação nas telonas. A superprodução estrelada por Jason Statham, BEEKEEPER – REDE DE VINGANÇA (The Beekeeper) chega aos cinemas de todo o Brasil em 11 de janeiro. No filme, Statham é Adam Clay, um ex-agente de uma organização secreta poderosa conhecida como “Beekeepers”. Reveja o trailer:

Em BEEKEEPER – REDE DE VINGANÇA Clay aparece mais brutal, violento e implacável a cada cena de luta, com golpes tão eficientes que parecem um truque de mágica. Determinado a fazer justiça com suas próprias mãos, ele está sempre preparado para enfrentar qualquer adversário e não poupa ninguém para concluir seu plano de vingança.

David Ayer, diretor de BEEKEEPER – REDE DE VINGANÇA, conta que as sequências de ação evidenciam a ameaça representada por Clay e que o personagem de Statham não é um homem de armas: “Ele não anda armado o tempo todo. Na história, Clay derruba quase todos os seus adversários sem disparar um único tiro. É quase a ideia de que um ‘Beekeeper’ tem mãos como as de um mágico. Você sabe que ele pode fazer qualquer coisa. “.

Publicidade

Jason Statham é um lutador muito eficiente e o produtor Chris Long revelou que o astro raramente usa dublês: “Ele faz muitas coisas sozinho. Realmente quer que seja autêntico – ele corre, escorrega, pula – é muito exigente com os detalhes.”. Responsável pela coordenação das cenas de lutas de BEEKEEPER – REDE DE VINGANÇA, Jeremy Marinas  explica que Clay precisa derrubar seus inimigos com agilidade para seguir com a sua missão: “Nós evitamos golpes de judô porque tudo tinha que ser em um golpe – boom – um golpe – boom e passar para o próximo.”. 

BEEKEEPER – REDE DE VINGANÇA acompanha Adam Clay em um plano de vingança brutal para acabar com o sistema criminoso responsável pela morte de sua amiga. Sua missão ganha dimensões nacionais envolvendo governos e as instituições mais influentes do mundo.

O filme contará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, a partir da estreia estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Jorge da Capadócia | Filme de Alexandre Machafer, estreia nos cinemas em 18 de abril

O filme “Jorge da Capadócia”, dirigido, produzido e protagonizado...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Muito Mais a Ver: Max chega hoje ao Brasil

Max, o destino de entretenimento que reúne histórias extraordinárias...

Nicholas Winton: O Homem que Desafiou o Impossível e salvou centenas de crianças

Um livro extraordinário, que promete inspirar, emocionar e marcar...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]