Um dos momentos mais emocionantes do Oscar 2020 aconteceu quando a cantora Billie Elish subiu ao palco do Teatro Dolby, em Los Angeles, para homenagear os artistas que nos deixaram em 2019. Confira:
Mas, desta vez, alguns nomes foram esquecidos pelos organizadores, como de Luke Perry, 52, Cameron Boyce, 20, e Sid Haig, 20. Algumas mortes não entraram porque foram recentes. Orson Bean, 91, de “Quero Ser John Malkovich”, morreu na sexta-feira (7), após ser atropelado. E também, Robert Conrad, conhecido por estrelar a série de televisão James West, na década de 1960, morreu no sábado (8), aos 84 anos.
Segundo a revista americana Variety, a academia não teve tempo de alterar a tempo a apresentação, que já estava pronta. Já os demais atores realmente foram esquecidos. Perry, de Barrados no Baile, morreu aos 52 anos em março depois de sofrer um AVC em casa. A ausência do ator causou estranheza já que ele está no elenco de Era Uma Vez Em… Hollywood, longa que concorria à estatueta de Melhor Filme.
Já Boyce, ator de Gente Grande,faleceu aos 20 anos de idade. O jovem sofreu uma convulsão em julho e não resisitu.