OSCAR 2022 | Onde assistir aos filmes com os indicados ao prêmio de Melhor Ator?!

Publicidade

Oscar 2022, maior premiação do cinema mundial, acontece neste domingo (27). Entre inúmeros filmes indicados, muitos deles já podem ser vistos nas plataformas de streaming, enquanto outros seguem nos cinemas. Neste ano estão entre os maiors indicados os filmes “Ataque dos Cães” com 12 indicações. O faroeste é seguido de “Duna” (10), “Belfast” (7), “Amor, Sublime Amor” (7″), “King Richard: Criando Campeãs” (6), “Drive My Car” (4), “Beco do Pesadelo” (4) e “Não Olhe Para Cima” (4).

E claro, nas categorias individuais tivemos atuações incríveis de atores que já possuem uma longa carreira em Hollywood, e outros que estão despontando ao sucesso!

Separamos então uma lista de onde conferir aos filmes com os indicados ao prêmio de melhor Ator.

Publicidade

Confira:

Will Smith — “King Richard: Criando Campeãs” (HBO Max, Now, Oi Play, Prime Video, YouTube, Microsoft Store, Prime Video)

Richard Williams é um pai dedicado e determinado a tornar suas filhas, Venus e Serena, em lendas do esporte. Com métodos pouco tradicionais, ele cria duas das maiores atletas de todos os tempos.

Benedict Cumberbatch — “Ataque dos Cães” (Netflix)

Enquanto Phil oscila entre a fúria e a astúcia, sua provocação a Rose toma uma forma misteriosa – ele paira nas bordas de sua visão, assobiando uma música que ela não pode mais tocar. Sua zombaria de seu filho é mais aberta, amplificada pelos aplausos dos discípulos vaqueiros de Phil.

Andrew Garfield — “Tick, Tick… Boom!” (Netflix)

Prestes a completar 30 anos, um compositor promissor lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo acabe.

Denzel Washington — “A Tragédia de Macbeth” (Apple TV Plus)

Três bruxas convencem Lord Macbeth de que ele se tornará o próximo rei da Escócia e sua ambiciosa esposa está disposta a tudo para ajudá-lo em seu plano de conquistar o poder.

Javier Bardem — “Apresentando os Ricardos” (Prime Video)

Em 1952, o casal formado por Lucille Ball e Desi Arnaz passa por uma crise pessoal e profissional que põe em risco suas prestigiosas carreiras em Hollywood, o amor que professam e o sucesso de seu programa.

Publicidade

Estação Nerd fará a cobertura completa da premição no seu Instagram, e também faremos um aquecimento da premiação juntom ao r7.com, que poderá ser visto ao vivo, amanhã a partir das 20:15!

Publicidade

Newsletter

Destaques

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Crítica | O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Cheio de expectativas, O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações...

Pacificador | John Cena quer casar James Gunn usando a roupa do personagem da série

Em entrevista à revista People, John Cena comentou que estaria...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário