OSCARS “ Mad Max: Estrada da Fúria bate recorde Australiano com seis estatuetas.

Veja nossos últimos stories

 

O longa de George Miller, “ Mad Max”, entrou para o livro dos recordes cinematográficos Australiano neste domingo, com seis Oscars nas categorias técnicas: Mixagem de som, Edição de som, Montagem, Cabelo e maquiagem, Design de produção e Figurino, tornando-se o filme Australiano mais premiado pela Academia.

O recorde anterior pertencia  a Jane Campion e sua obra “ O Piano”, com 3 estatuetas.

“Estas seis estatuetas são absolutamente fantásticas. É uma vitrine incrível para as nossas habilidades e capacidade”, declarou Debra Richards, da agência de marketing  Ausfilms.

Os filmes e a atores Australianos acumulam na história do Oscar um total de 161 indicações, com 54 vitórias no total.

Os filmes mais premiados no ranking geral da história da Academia são ‘Ben Hur’ (1959), ‘Titanic’ (1997) e ‘Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’ (2003) .Cada um deles levou para casa onze estatuetas.

- Advertisement -

 

 

http://https://www.youtube.com/watch?v=NH5TpcVaqCQ

 

Micheli Leehttp://52.44.60.28
Catarinense de 23 anos, atualmente morando em Curitiba-PR. Aspirante a atriz e estudante de cinema.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios