Pacificador | James Gunn fala sobre a série derivada de O Esquadrão Suicida; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, James Gunn falou sobre a série derivada de O Esquadrão Suicida focada no Pacificador (John Cena). Confira:

‎”Há muitas semelhanças com O Esquadrão Suicida, pois não existem limites, mas também há muitas coisas que são diferentes. Na verdade, a série é mais silenciosa em alguns aspectos. É muito especificamente sobre um grupo diferente de pessoas, então é um pouco mais sobre a sociedade. Um dos personagens principais é o Pacificador, e uma das personagens principais é Danielle Brooks, que interpreta Leota Adebayo. E ela tem uma visão política muito diferente do mundo do que o Pacificador.” Além disso, Gunn admitiu que futuras temporadas não estão descartadas.

‎”É apenas sobre o que está acontecendo no mundo, mas também sendo uma série de TV, você realmente tem mais tempo para se aprofundar muito mais nesses personagens, no drama e o próprio humor. Tem muitas semelhanças, mas é ainda mais fundamentado, mais natural e mais real. Mas ainda está dentro de um grande enredo de ficção científica que dura uma temporada. O enredo principal dura essa temporada completa, mas não significa que haja apenas uma única temporada.”

O Pacificador pode ser visto em O Esquadrão Suicida que já está em cartaz nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme