Pacificador | Primeiras impressões da série são reveladas; Confira algumas opiniões!

Veja nossos últimos stories

As primeiras impressões de Pacificador, série dirigida por James Gunn, foram reveladas e elas são positivas. Confira:

“a série funciona como um estudo de caráter sincero de seu herói falho – e as almas infelizes que têm que trabalhar ao seu lado – apenas o suficiente para que a piada nunca se desgaste. Mesmo em um mercado descontroladamente supersaturado para contos de homens e mulheres musculosos socando seu caminho para a justiça, Pacificador se destaca. Você vai querer prová-lo, mesmo as partes que estão em incrivelmente mau gosto.‎” (Rolling Stone).

“Em sua busca para lançar uma nova luz sobre um personagem que saiu de seu último filme parecendo perigosamente perto da vilania, Pacificador perde muito da escuridão que o tornou convincente em primeiro lugar”‎. (THR).

“A série escolhe retroceder sobre o que poderia ser considerado seus traços definidores [como um vilão]” (Collider).

“A série é autoconsciente, mas nunca presunçosa, sociopata e também doce, e oportuno. É o tipo de esforço sem restrições, que se tornou a especialidade de Gunn.” (Daily Beast‎‎).

A série irá explorar as origens do vilão, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para isso.

- Advertisement -

Pacificador estreia 16 de janeiro de 2022 na HBO Max.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário! Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz