Painkiller | Matthew Broderick e Uzo Aduba vão estrelar nova minissérie da Netflix

Veja nossos últimos stories

Netflix anunciou com exclusividade ao Collider o elenco da minissérie Painkiller. Uzo Aduba e Matthew Broderick vão estrelar a produção, que será dirigida por Peter Berg (O Dia do Atentado).

WATCH WHAT HAPPENS LIVE WITH ANDY COHEN — Episode 18100 — Pictured: Uzo Aduba — (Photo by: Charles Sykes/Bravo/NBCU Photo Bank via Getty Images)

A crise de opioides nos EUA foi uma das epidemias mais devastadores das últimas décadas. Grandes farmacêuticas promoviam e vendiam analgésicos para a maior quantidade possível de pacientes, produzindo milhares de dependentes químicos. Investigações em empresas como a Purdue Pharma resultaram em milhões aplicados em multas, e mudaram a forma de se prescrever medicação no país. Na série, Uzo Aduba será a líder da investigação à Purdue, enquanto Broderick será um de seus principais executivos.

Completam o elenco: West Duchovny, Dina Shihabi e John Rothman.

Painkiller tem sua produção prevista para iniciar no final de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt