Painkiller | Série spin-off de Raio Negro é cancelada pela CW

Veja nossos últimos stories

A CW anunciou que a série spin-off do Raio Negro, Painkiller, foi cancelada. A série foi anunciada pela primeira vez no fim do ano passado, e recebeu um piloto através do sétimo episódio da temporada final de Raio Negro.

Painkiller iria Khalil Payne (Jordan Calloway), um jovem que carrega a culpa de seu passado conturbado de sua vida anterior em Freeland City. Como uma máquina de matar aprimorada conhecida como Painkiller, ele era tanto um membro da gangue de Tobias Whale quanto uma arma do Agente Odell e a misteriosa organização ASA. Depois de tentar enterrar a parte mais sombria e letal da sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que conhece e ama, se estabelecendo em uma nova cidade, Akashic Valley, na tentativa de encontrar a paz. Mas, a paz nunca é fácil para homens com passados como o dele. À medida que sua história violenta e destrutiva quebra seu reinício, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde uma vez ele trouxe punição – mas para isso, ele primeiro terá que lidar com seu lado mais sombrio‎.”

O motivo para o cancelamento não foi divulgado.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial