Pais por Acidente | Nova série da Disney produzida na América Latina inicia as gravações

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, Pais por Acidente, nova série original do Disney+ começou suas gravações. A produção será totalmente feita na América Latina. Os protagonista são: Jorge Blanco (Violetta), Michael Ronda (Sou Luna) e Lalo Brito (Buscando a Timbiriche) e Farah Justiniani (La Voz Kids).

A história de Pais por Acidente começa quando, no dia do seu aniversário de treze anos, California (Farah Justiniani) recebe um presente inesperado: as chaves de uma van enviada por sua mãe, Itzel, que quer reencontrá-la em Zacatecas, depois de seu longo e misterioso desaparecimento. Miguel (Jorge Blanco), Morgan (Michael Ronda) e Diego (Lalo Brito), os três pais adotivos que agora cuidam de California, não estão muito convencidos da ideia, mas ela sente que essa viagem os levará à felicidade: ela finalmente poderá ver sua mãe e por fim eles estarão todos juntos para sempre. Esta inusitada odisseia familiar convida o público a viver momentos emocionantes, divertidos e desafiadores, e o levará em uma inesquecível viagem de transformação e crescimento com o maravilhoso território mexicano como pano de fundo.

Pais por Acidente deve estrear apenas em 2022 no streaming da Disney.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video