qui, 4 junho 2026

Pânico 7 | Devido a demissão roteiro será descartado e reescrito do início; Confira!

Publicidade

Segundo informações do insider Viewer Anon, o roteiro de Pânico 7 será reescrito do zero. O motivo é a demissão da protagonista Melissa Barrera. Os roteiristas agora precisam pensar em descartar a sua personagem. O motivo da demissão foi o fato dela apoiar publicamente a Palestina em meio à guerra que acontece entre Israel e o Hamas. Confira:

“Venho de um país colonizado [bandeira do México]. A Palestina vai ser livre! ‘Eles tentaram nos enterrar, mal sabiam que éramos sementes’.”

Segundo o portal, a demissão ocorreu de modo discreto e foi confirmada por diversas fontes. Barrera interpreta a protagonista Sam Carpenter, filha de Billy Loomis e perseguida pelo icônico vilão Ghostface. O elenco do novo filme ainda não foi anunciado.

Publicidade

Pânico 7 segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Spider-Noir

Spider-Noir acompanha a história de Ben Reilly, uma versão...

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...

Crítica | 100 Noites de Desejo

A trama acompanha Cherry (Maika Monroe), uma jovem noiva...

Crítica | Mestres do Universo

Mestres do Universo se assemelha bastante com a a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]