Pantera Negra 2 | Problema sobre vacina envolvendo Letitia Wright pode atrasar estreia

Veja nossos últimos stories

Pantera Negra 2: Wakanda Forever segue enfrentando problemas em seus bastidores. As gravações foram adiadas para que Letitia Wright se recupere de uma lesão que aconteceu durante as filmagens. Porém, novas informações do portal Comic Book Resources indicam que a atriz pode atrasar ainda mais as gravações, pelo fato dela ser contra a vacinação da Covid-19.

Ainda segundo informações da publicação, o seu posicionamento antivacina pode acabar comprometendo sua entrada nos EUA, em virtude de uma nova regulamentação implementada em solo americano em 08 de novembro. A lei obriga qualquer cidadão americano ou imigrante a estar vacinado para que esteja apto a embarcar em um avião. Como a atriz não foi vacinada, ela pode ser impedida de entrar no país e atrasar ainda mais as gravações.

Detalhes da trama seguem sem serem revelados. O novo filme terá o retorno dos atores: Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba, e Angela Bassett que retornam para os seus papéis.

Pantera Negra: Wakanda Forever estreia em 7 de julho de 2022 nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme