sex, 23 setembro 2022

Papai é Pop | Filme estrelado por Lázaro ramos estreia nesta quinta-feira (11); Confira!

Publicidade

Um dos maiores lançamentos nacionais do ano, PAPAI É POP estreia nesta quinta (11) nos cinemas de todo o Brasil. O filme emociona, diverte e gera reflexão ao falar sobre a construção da paternidade de Tom (Lázaro Ramos), a partir do nascimento de sua filha com Elisa (Paolla Oliveira). Dirigido por Caito Ortiz com roteiro de Ricardo Hofstetter, o longa é livremente inspirado no best-seller homônimo de Marcos Piangers e conta ainda com Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho no elenco.

A coprodução da Galeria Distribuidora, Pródigo Filmes e Grupo Telefilms se destaca pela temática.Tom e Elisa veem sua rotina se transformar com o nascimento de Laura (Malu Aloise). A adaptação de Tom à nova vida interfere no vínculo do casal, além de mexer com a relação de Tom com sua mãe, Gladys (Elisa Lucinda), que o criou sozinha. Tom precisa ressignificar tudo que aprendeu até então e entender a importância de uma paternidade ativa.

Enquanto Tom está descobrindo um caminho, Elisa vive a maternidade e seus desafios com total dedicação. Apesar de todas as dificuldades do puerpério, ela está inteira naquela vivência. PAPAI É POP carrega a paternidade no título, mas tem no centro da história também a mãe que, muitas vezes, se sente sozinha nessa jornada.

Publicidade

“Eu acho que o mais importante desse filme é que ele é legado. Ele fala, assim como o Piangers, do tipo de paternidade que eu acredito, acolhendo, inclusive, as nossas dúvidas. É um filme que aborda uma discussão que há alguns anos não estaríamos falando sobre”, comenta Lázaro Ramos. Já Piangers deixa clara a sua emoção ao ver seu trabalho inspirando o longa: “É profundamente emocionante ver o filme impactando tantas pessoas. Vi o filme cinco vezes e chorei em todas. As pessoas se identificam, cada uma com uma relação familiar diferente. O cinema parece uma cachoeira salgada”.

O filme apresenta situações emocionantes e divertidas na busca de Tom por uma transformação interior, que afeta não só a sua vida como a de toda a família. A trajetória do protagonista traz ainda uma reflexão sobre o que a sociedade enxerga como um pai presente.

O elenco conta ainda com Dadá Coelho como Joana, melhor amiga de Elisa; e Leandro Ramos como Júlio, parceiro de vida e trabalho de Tom. O autor Marcos Piangers faz uma participação afetiva no longa durante uma partida de futebol.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário