Para evitar a falência rede de cinemas pretende aumentar o preço dos ingressos

Veja nossos últimos stories

De acordo com o Screen Rant, o CEO da AMC Theatres, Adam Aron, indicou que a empresa pode aumentar o preço dos ingressos após a reabertura de suas salas pelo mundo. A decisão é uma forma de tentar evitar a falência e recuperar os lucros da companhia. Confira abaixo a justificativa:

Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense

“Estamos fazendo todo o possível para evitar a falência e entregar um serviço de qualidade para nossos clientes quando voltarmos à ativa. Investimos em diversos recursos para nos adequarmos às medidas de segurança e essas ações são muito caras. Por isso, estamos cogitando repassar parte dos custos no preço final dos ingressos. Dessa forma, os clientes vão contribuir com a manutenção das novas instalações em troca de espaços seguros e 100% higienizados.”, disse ele.

Até o momento, o prejuízo da AMC ultrapassou a marca dos US$ 500 milhões, mas os executivos conseguiram renegociar as dívidas a tempo de evitar um encerramento definitivo.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios