qui, 21 setembro 2023

Paramount+ divulga trailer de Cemitério Maldito: A Origem

Publicidade

O Paramount+ acaba de divulgar o trailer oficial do seu próximo filme original, CEMITÉRIO MALDITO: A ORIGEM, baseado no capítulo aterrorizante e inédito do romance Cemitério Maldito, de Stephen King. Um prelúdio arrepiante, que explora as origens de como a morte se tornou diferente na pequena cidade de Ludlow, Maine. O filme estreia na sexta-feira, 6 de outubro, com exclusividade no Paramount+, na América Latina, Estados Unidos e Canadá. E no sábado, 7 de outubro, em todos os outros mercados internacionais da Paramount+.

O aguardado filme terá sua estreia mundial no Fantastic Fest deste ano, o maior festival do gênero de terror do mundo sediado, nos Estados Unidos (Austin, Texas) e fará parte do Paramount+ Peak Screaming Collection, seleção de filmes de terror favoritos dos fãs e episódios icônicos de Halloween das séries mais aclamadas.

Confira:

Publicidade

CEMITÉRIO MALDITO: A ORIGEM é estrelado por Jackson White (Tell Me Lies, Mrs. Fletcher) Forrest Goodluck (LAWMEN: BASS REEVES, O Regresso), Jack Mulhern (The Boys in the Boat, Mare of Easttown), Henry Thomas (The Usher’s Fall of The House, Gangues de Nova York), Natalie Alyn Lind (The Goldbergs, The Gifted) e Isabella Star LaBlanc (True Detective: Night Country, Long Slow Exhale), com Pam Grier (Cinnamon, Jackie Brown) e David Duchovny (Bucky F *cking Dent, Californication).

Em 1969, Jud Crandall sonha em deixar sua cidade natal de Ludlow, Maine, para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow. Jud e seus amigos de infância devem lutar juntos contra um antigo mal que tomou conta da cidade desde sua fundação e, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho. Baseado no capítulo não contado do romance arrepiante de Stephen King, CEMITÉRIO MALDITO: A ORIGEM é uma prequela aterrorizante e a história não contada de porque, às vezes, morto é melhor….

Publicidade

Publicidade

Destaque

La Casa de Papel | Resumão da primeira temporada

A série mais amada e aclamada da Netflix –...

Crítica | Procura-se

A comédia romântica intitulada “Procura-se”, adaptação do livro “Procura-se...

Crítica | Palm Springs (2020)

O loop temporal é um tema comum nas obras...

Resenha | O ceifador, de Neil Shusterman

Título: O ceifador Autor: Neil Shusterman Tradução: Guilherme Miranda Editora: Seguinte Ano: 2017 Capa...

Crítica | Moneyball: O Homem que Mudou o Jogo (com Spoiler)

O filme que estreia no próximo catálogo de Julho...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!