qui, 2 julho 2026

Paramount+ divulga trailer de Queen Of The Universe com participante brasileira no elenco

Publicidade

O Paramount+ acaba de divulgar o trailer da aguardada segunda temporada de QUEEN OF THE UNIVERSE, que contará com nova participante brasileira — Chloe V — após a consagração de Grag Queen como verncedora da primeira edição. Apresentada Graham Norton, vencedor de cinco BAFTA, a nova temporada estreará exclusivamente no serviço de streaming, em 03 de junho. 

QUEEN OF THE UNIVERSE reúne algumas das mais maiores drag queens do mundo em uma disputa pelo título de “Queen Of The Universe” e um prêmio em dinheiro de 250 mil doláres.

Cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical diante de uma plateia ao vivo e também diante do “Pop Diva Panel”. Nesta temporada, a superestrela global Mel B junta-se aos juízes que retornam: Michelle Visage, produtora, vencedora de três Emmy e jurada do RuPaul’s Drag Race; Vanessa Williams, indicada a vários prêmios Emmy e Grammy; e Trixie Mattel, a estrela drag americana.

Publicidade

O elenco da segunda temporada de Queen Of The Universe, inclui: AURA ETERNAL (Palermo, Itália), CHLOE V (Rio de Janeiro, Brasil), JAZELL ROYALE (Orlando, Flórida, EUA), LOVE MASISI (Amsterdã, Holanda), MAXIE (Manila, Filipinas), MILITIA SCUNT (São Francisco, Califórnia, EUA), MISS SISTRATA (Tel Aviv, Israel) Instagram: @misssistrata, TAIGA BRAVA (Cancún, México), TREVOR ASHLEY (Sydney, Austrália), VIOLA (Coventry, Inglaterra, Reino Unido).

RuPaul, vencedora de vários Emmy® e ícone drag mundial, atua como produtora executiva da série, juntamente com a MTV Entertainment Studios e World of Wonder, os produtores da franquia RuPaul’s Drag Race, vencedora do Emmy.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Rayman Legends Retold ganha trailer em português com vozes conhecidas de dubladores como Guilherme Briggs e Leandro Hainis

 O recém-lançado e celebrado Rayman Legends Retold ganhou um trailer dublado para o português que conta com vozes conhecidíssimas.

Estreias do Disney+ em Julho de 2026: X-Men ’97, O Diabo Veste Prada 2 e Mais!

O mês de julho chega repleto de novidades imperdíveis no Disney+! Prepare-se para maratonar a nova temporada de X-Men '97, emocionar-se com as séries exclusivas do Hulu e National Geographic, além de acompanhar o melhor dos desportos ao vivo com a ESPN e a transmissão do Lollapalooza Chicago 2026.

Crítica | Minions & Monstros

Minions & Monstros gira em torno de James, um...

Mortal Kombat 2: De easter eggs a golpes clássicos 

Com mais de 30 anos de história nos videogames, a...

Backrooms: Um Não-Lugar | Versão estendida estreia em Julho nos cinemas

O terror continua! Da A24, Backrooms: Um Não-Lugar ganha...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!