sáb, 20 julho 2024

Paramount+ libera trailer oficial de Atração Fatal

Publicidade

O Paramount+ acaba de liberar o trailer oficial de sua nova série original, ATRAÇÃO FATAL. A produção estreia os três primeiros episódios em 1º de maio, com exclusividade no Paramount+.

ATRAÇÃO FATAL é uma profunda releitura do thriller psicossexual clássico dos anos 80. A nova série explorará a atração fatal e os temas atemporais de casamento e infidelidade através das lentes das atitudes modernas em relação a mulheres fortes, personalidade e controle coercitivo.

Nos dias de hoje, depois de cumprir 15 anos de prisão pelo assassinato de Alexandra Forrest (Lizzy Caplan), Daniel Gallagher (Joshua Jackson) vai para liberdade condicional com o objetivo de reconectar-se com sua família e provar sua inocência. Tudo começou em 2008, quando Dan conheceu Alex pela primeira vez, e então seu mundo começou a desmoronar após um breve romance que ameaça destruir a vida que construiu com sua esposa, Beth (Amanda Peet).

Publicidade

A série é estrelada por Joshua Jackson como Dan Gallagher, Lizzy Caplan como Alex Forrest, Amanda Peet como Beth Gallagher, Alyssa Jirrels como Ellen Gallagher, Toby Huss como Mike Gerard, Reno Wilson como Detetive Earl Booker e Brian Goodman como Arthur Tomlinson.

Alexandra Cunningham (“Dirty John”, “Chance”) atua como roteirista, showrunner e produtora executiva da série ao lado do produtor executivo Kevin J. Hynes (“Perry Mason”), com quem Cunningham compartilha o crédito da história, e os produtores executivos Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television. Silver Tree também atua como produtor executivo e dirigiu cinco episódios.

SERVIÇO >> ESTREIA – ATRAÇÃO FATAL

Estreia: dia 1º de maio, segunda-feira, com os três primeiros episódios, exclusivamente no Paramount+.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | The Acolyte

      Star Wars possui um legado imenso e seria redundante...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna

A sinopse de Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]