sex, 3 fevereiro 2023

Paramount+ revela data de estreia e primeiras imagens de At Midnight co Diego Boneta e Monica Barbaro

Publicidade

O Paramount+ revelou hoje as primeiras imagens de seu novo filme, AT MIDNIGHT, e anunciou a data de estreia da produção: 10 de fevereiro, sexta-feira, com exclusividade no serviço de streaming.

Uma comédia romântica hilária, AT MIDNIGHT centra-se em Alejandro (Diego Boneta, “Pai da Noiva”), um ambicioso gerente de hotel, e Sophie (Monica Barbaro, “Top Gun: Maverick”), uma estrela de cinema que circula pela política de Hollywood. Ele está focado em abrir seu próprio hotel boutique, enquanto ela está tentando se concentrar em filmar seu novo filme de super-herói, Super Society 3, na esperança de conseguir seu próprio spin-off, mas descobre que seu coprotagonista (e namorado!) Adam (Anders Holm, ” Workaholics”) a trai. O destino os golpeia quando as filmagens os levam ao hotel de Alejandro, no México. Apesar de suas vidas radicalmente diferentes, Alejandro e Sophie começam a se encontrar secretamente à meia-noite.

AT MIDNIGHT conta com outros nomes no elenco como Casey Thomas Brown (“Father Of The Bride”) como Chris, diretor de talentos e amigo antigo de Sophie; Catherine Cohen (“Catherine Cohen de Netflix: The Twist…? She’s Gorgeous”) como Rachel, dona de um espírito livre e melhor amiga de Sophie; Fernando Carsa (“Acapulco”) como Tachi, melhor amigo de Alejandro e barman do hotel; Whitney Cummings (“Good Mourning”) como Margot, poderosa agente de Hollywood que representa tanto Sophie como Adam; e Maya Zapata (“El secreto de Selena”) como Aurelia, gerente de hotel e chefe de Alejandro.

Publicidade

AT MIDNIGHT é uma produção dos estúdios internacionais da Paramount e Fred Berger (“La La Land”), David Bernon (“Hearts Beat Loud”), Brian Kavanaugh-Jones (“Loving”), Eréndira Núñez Larios (“Sundown”), Josh Glick e Diego Boneta através de sua produtora Three Amigos. São também produtores executivos Michel Franco, Gemma Levinson e Cory Crespo. AT MIDNIGHT é dirigida por Jonah Feingold (“Dating & New York”) e escrita por Feingold, Maria Hinojos (“Cindy la Regia”) e Giovanni M. Porta. Porta, Hinojos e Natalia Boneta são os coprodutores executivos.

Publicidade

Destaque

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Crítica | Alice in Borderland (2ª Temporada)

Estreou na Netflix a segunda temporada de Alice in...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário