Parasita | Bong Joon-Ho confirma que série da HBO não será um reboot do filme

Parasita, sucesso sul-coreano dirigido por Bong Joon-ho, seria adaptado em formato de série para a HBO. Em entrevista à Variety, o cineasta garante que a produção não será uma nova versão de sua obra, e sim uma expansão dela.

“Quando eu penso em uma minissérie, eu penso em um filme expandido. Como ‘Fanny e Alexander’ de Ingmar Bergman, você tem a versão para os cinemas de 3 horas e versão para TV de 3 horas. Então meu objetivo é criar uma versão expandida de alta qualidade de ‘Parasita’”, comentou Bong Joon-ho.

Ainda assim, muitos detalhes da série ainda têm de serem acertados. Joon-ho está trabalhando junto a Adam McKay (“Vice”) no projeto, e o diretor de “Parasita” só tem elogios para seu parceiro, e a HBO:


“Adam McKay e a HBO fizeram um ótimo trabalho com ‘Succession’, trabalhar com estes artistas que criaram ótimas obras, eu gostaria de tentar expandir este filme e explorar todas as ideias desde que escrevi o roteiro até o que poderia acontecer nas cenas de uma série de TV”.

A série ainda está estágios iniciais de produção e não possui data de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Crítica | Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Uísque escocês ou irlandês? Tanto faz pois com a família Shelby o que importa mesmo é a sede de poder. Uma das séries mais...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...