Patrulha Canina – O Filme | Confira o novo vídeo, com Lucas Veloso falando sobre seu personagem

Veja nossos últimos stories

As aventuras de Patrulha Canina – O Filme têm também um lado engraçado. Na verdade, dois lados: os seguranças Ruben (voz de Wellington “Ceará” Muniz) e seu comparsa, o mal-humorado Butch, dublado por Lucas Veloso.

No vídeo que a Paramount Pictures lança hoje, Lucas conta mais sobre seu personagem e a parceria atrapalhada com Ruben: “Butch e Ruben: dois bagunceiros, sem muito futuro, mas a galera pode esperar, dentro de um filme muito bonito, uma dupla atrapalhada para dar muita risada. Acho que é um ponto de respiro do filme muito bacana. Eles não são exemplos para ninguém (risos), mas é bom para a gente dar risada.”

Assista ao vídeo:

A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Cidade da Aventura e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado na cidade barulhenta, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura!

Na estreia da Patrulha nas telonas, temos as vozes originais da série: Vyni Takahashi (Chase), Ítalo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble); e a chegada de Aline Wirley, como a esperta cadelinha Liberty, e dos comediantes Lucas Veloso e Wellington Muniz (Ceará), vivendo os engraçados vilões Butch & Ruben. A versão brasileira é da Unidub Studios.

Patrulha Canina – O Filme estreia em 9 de setembro nos cinemas de todo o Brasil.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada