Paul Ritter, ator de Chernobyl, morre aos 54 anos

Veja nossos últimos stories

De acordo com o Comic Book, o ator Paul Ritter (Chernobyl) morreu aos 54 anos de idade, vítima de um câncer no cérebro. Um comunicado foi divulgado pela agência que o representava. Confira:

“É com grande tristeza que confirmamos a morte de Paul Ritter na noite passada. Ele morreu pacificamente em casa, ao lado de sua esposa Polly e os filhos Frank e Noah. Ele tinha 54 anos e lutava contra um tumor no cérebro. Paul era um ator excepcionalmente talentoso, interpretando uma enorme variedade de papéis no palco e na tela com habilidade extraordinária. Ele era inteligente, gentil e muito engraçado. Sentiremos muita falta dele.”

Com mais de 25 anos de carreira em séries e filmes britânicos, o ator era mais conhecido do grande público por seu papel na minissérie “Chernobyl”, de 2019, onde interpretou o engenheiro Anatoly Dyatlov, e no filme “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, de 2009, onde viveu o bruxo Eldred Worple, que aparece na cena da festa de gala dada pelo professor Slughorn (Jim Broadbent).

Seu último trabalho no cinema foi Operação Mincemeat, que ainda não possui data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana!