Paula Patton encarou treinamento pesado para viver Garona em ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’

EM VÍDEO INÉDITO, ATRIZ RESSALTA SUA ROTINA DE EXERCÍCIOS NO
SET DE FILMAGEM. LONGA ESTREIA DIA 2 DE JUNHO NO BRASIL

Em novo vídeo promocional de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” (Warcraft – The Beginning), a atriz Paula Patton mostra parte de seu treinamento para interpretar a guerreira Garona. A atriz conta que chegava a treinar por duas horas e meia, seis vezes por semana, para poder se preparar fisicamente para a personagem.

Descrição: http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=ToGJm8ao1lmLcUFbkoH9IQ==


“Considero muito importante poder sentir fisicamente o que seu personagem é capaz de fazer”, comenta Paula. Segundo ela, Garona é uma pessoa forte, uma guerreira, por isso o preparo físico foi um desafio necessário. Apesar do treinamento intenso, a atriz confessa que se divertiu muito durante as filmagens: “É o sonho de qualquer criança poder fazer coisas assim”, assume a atriz.

Assista abaixo:

Para o diretor Duncan Jones, a disposição de Paula Patton em interpretar Garona auxiliou todos da equipe. Muitas cenas que tradicionalmente seriam filmadas por dublês não  precisaram de apoio extra: “Temos uma equipe incrível, mas Paula tem estado disposta a se dedicar muito no treinamento”.

Com distribuição da Universal Pictures, a produção conta com Travis Fimmel (de “Vikings”) e Toby Kebbell (de “Planeta dos Macacos: O Confronto”) como protagonistas, e ainda traz Dominic Cooper, Ben Foster, Ben Schnetzer, Robert Kazinsky e Daniel Wu no elenco.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...