Pequena Mamãe | Filme francês ganha trailer oficial e data de estreia nos cinemas; Confira!

Publicidade

A Diamond Films traz para os cinemas brasileiros o filme francês PEQUENA MAMÃE (Petite Maman), indicado a 30 prêmios, incluindo o de Melhor Filme de Língua Não Inglesa no BAFTA 2022. Estrelado por Joséphine Sanz, Gabrielle Sanz, Nina Meurisse e Stéphane Varupenne, PEQUENA MAMÃE é dirigido por Céline Sciamma (“Retrato de uma Jovem em Chamas”) e entra em cartaz em 03 de março. Assista ao trailer:

Em PEQUENA MAMÃE, Nelly (Joséphine Sanz), de 8 anos, acaba de perder sua amada avó e está ajudando seus pais a limpar a casa que sua mãe, Marion, cresceu. Ela explora o local e o bosque onde a mãe costumava brincar e construiu uma casa na árvore sobre a qual ela ouviu muitas histórias. Um dia, Marion some de repente e, caminhando pelo bosque, Nelly conhece uma garota da sua idade construindo uma casa na árvore. Surpreendentemente, o nome da criança é Marion. 

Céline Sciamma, que além de diretora também é roteirista do filme, explica: “Pequena Mamãe é uma nova proposta de história da viagem no tempo. Uma viagem íntima onde a aposta não é nem o futuro nem o passado, mas o tempo compartilhado. O filme foi criado para aproximar as pessoas, oferecendo as mesmas oportunidades de envolvimento e sensações para espectadores jovens e idosos”. Sciamma completa: “É por isso que Pequena Mamãe foi feito para o cinema. É uma experiência coletiva, física. Espero que nos olhemos de forma diferente quando sairmos da sala”.

Publicidade

Os vencedores do BAFTA 2022, conhecido como o “Oscar britânico”, serão revelados em 13 de março.

Publicidade

Newsletter

Destaques

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Crítica | O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Cheio de expectativas, O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário