sex, 27 janeiro 2023

PerifaCon leva a CCXP mais de 20 artistas com muita representatividade das quebradas de SP

Publicidade

PerifaCon, primeira convenção de cultura nerd da favela, vem conquistando espaço no mercado e dando voz a grandes talentos das quebradas de São Paulo. Com o mote “Construindo pontes, derrubando muros”, volta à cena na próxima edição da Comic Con Experience, a CCXP 2022, expandindo sua parceria com o Omelete. O evento começa hoje e se encera domingo, 4 de dezembro no São Paulo Expo, Zona Sul da capital paulista. São esperadas mais de 300 mil pessoas.
 

Com muitas novidades na sua programação, a PerifaCon irá reunir na CCXP grandes nomes da música e cultura pop do país, atrizes e figuras representativas para o cenário social. Além disso, quem visitar o estande poderá conferir a lojinha da Perifacon, com roupas e artigos customizados por artistas. “A ideia será debater junto a todes o potencial da arte dentro das favelas e o espaço que por direito devemos estar inseridos. Conversaremos também sobre a cultura nerd e geek que rola pelas quebradas de SP. Serão quatro dias com conteúdos sensacionais e integradores”, comenta Andreza Delgado, uma das fundadoras da Perifacon e embaixadora da CCXP.

Nesta quinta-feira, 01 de dezembro, estarão na área o rapper Rashid, produtor e empresário brasileiro e a atriz Heslaine Vieira, que vem realizando grandes atuações nas novelas e séries da TV Globo. Na sexta, 02, a atriz Ana Hikari baterá um papo com Andreza Delgado. Já no dia 03, sábado, Febem estará de volta comentando como montar uma playlist e no domingo, teremos a programação da Upland, que está apoiando a Perifacon na CCXP. Durante o evento também contaremos com a presença de outros nomes no estande, como o Load, Patti Maionese e a Band Tuyo, entre outros.
 

Publicidade

Todos que passarem na CCXP este ano poderão ver o potencial da cultura pop das favelas. “Para nós é muito importante estar em um evento como este, pois a democratização da cultura precisa estar em todos os lugares. E quando se trata de cultura, a PerifaCon 2022 mostrou a força que a periferia tem”, completa Delgado
 

Serviço: PerifaCon na CCXP

Quinta 01/12 e sexta 02/12 das 12h às 21h
Sábado 03/12 e domingo 04/12, das 11h às 21h

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário