Depois de conhecer o irmão Duke e viver altas aventuras ao lado de Gigi, Bola de Neve e Chloe, o cãozinho Max retorna aos cinemas em “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” (The Secret Life of Pets 2) – sequência do longa que levou mais de quatro milhões de brasileiros aos cinemas em 2016. 

Dublado por Danton Mello, Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família. Será tão difícil quanto foi com Duke? “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” ainda mostrará as novas peripécias dos bichinhos de estimação quando se vêem sem os donos por perto.    

Com roteiro de Brian Lynch, de “Minions” e direção de Chris Renaud, da franquia “Meu Malvado Favorito”, o longa é a mais nova parceria entre Chris Meledandri, da Illumination, e Janet Healy. A estreia está marcada para junho de 2019.

 

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!