Pieces of a Woman | Shia LaBeouf responde às acusações de abuso que recebeu da ex-namorada

Veja nossos últimos stories

A cantora e atriz FKA Twigs abriu um processo contra Shia LaBeouf por agressão e abuso sexual.

Pieces of a Woman Shia LaBeouf Vanessa Kirby https://www.youtube.com/watch?v=1zLKbMAZNGI Credit: Netflix

Shia LaBeouf pediu desculpas por seu comportamento em um e-mail para o The New York Times, que divulgou a história. Confira:

“Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer”.

O The New York Times revelou que LaBeouf foi despedido do novo filme de Olivia Wilde, Don’t Worry, Darling, por causa do seu comportamento na pré-produção. LaBeouf foi substituído por Harry Styles.

Pieces of a Woman, que estreou hoje na Netflix tem LaBeouf como um personagem abusivo.

Devido às acusações que o ator sofreu, a Netflix retirou as imagens do ator do material promocional do filme e a candidatura do ator ao Oscar 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana! Atores e Atrizes da Temporada de Premiações! Confira a crítica de Esquadrão Trovão Teen Titans é bom e você NÃO SABIA! Confira todos os destaques da semana!