ter, 23 julho 2024

Pinguim | Clancy Brown entra para o elenco da série derivada de Batman

Publicidade

A série focada no Pinguim de Colin Farrell, que nos foi apresentado em Batman de Matt Reeves, ganhou um nome de peso no elenco. De acordo com informações da Variety, o ator Clancy Brown foi escalado para interpretar o chefão da máfia Salvatore Maroni, que, provavelmente, será o grande rival do personagem título da nova produção.

Brown já é conhecido por interpretar vilões, como no clássico Highlander – O Guerreiro Imortal e em séries como The Flash e Dexer: New Blood. O ator também tem uma rica carreira no mundo das animações, chegando a dublar Lex Luthor nas séries animadas clássicas de Superman e Liga da Justiça, criadas por Paul Dini e Bruce Timm. Este ano, ele também vai estrelar John Wick 4: Baba Yaga, com Keanu Reeves.

Salvatori Maroni/Clancy Brown. Imagem: Reprodução

Pinguim se passa uma semana após os acontecimentos de The Batman e terá o mafioso Oswald Cobblepot (Farrell) disputando o poder do submundo do crime de Gotham com Sofia Falcone (Cristin Milioti), herdeira do pai, Carime (John Turturro). Michael KellyShohreh Aghdashloo e Deirdre O’Connell também estão no elenco da produção que já começou a ser gravada.

Publicidade

Algumas imagens das gravações já mostraram o personagem de Farrell caracterizado com um terno roxo, semelhante a um dos vários visuais que o vilão do Homem Morcego já teve nos quadrinhos.

Lauren LeFranc é responsável pelo roteiro da produção. Matt Reeves, diretor de The Batman, e o produtor Dylan Clark serão os produtores executivos da série.

Pinguim deve estrear no HBO Max em 2024, ainda sem data definida.

Publicidade
Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Guerrilha do Araguaia é tema de lançamento literário

Nascido e criado na Amazônia, o escritor e jornalista Paulo...

Deadpool & Wolverine | Primeiras impressões do filme são reveladas; Confira!

Confira as primeiras opiniões da imprensa internacional sobre Deadpool...