Pixar anuncia novo filme, envolvendo o mundo da fantasia

Ainda sem título oficial, mas provisoriamente chamado de Suburban Fantasy World, o longa-metragem será dirigido por Dan Scanlon (Universidade Monstros). Foi o próprio diretor quem subiu ao palco do painel realizado na D23 para explicar o projeto, que não terá qualquer personagem humano.

Situado em um mundo habitado apenas por elfos, trolls, duendes e outros seres fantásticos, o longa-metragem trará a história de dois elfos adolescentes, irmãos, que mal se lembram do pai devido a ele ter falecido quando eram muito pequenos. Graças à magia existente nesta realidade, eles partem em uma jornada rumo à possibilidade de reencontrá-lo, nem que seja por um único dia.

Segundo Scanlon, o roteiro do novo filme tem muito de pessoal, já que ele mesmo perdeu o pai quando era bastante novo. Pelo histórico da Pixar, já dá para imaginar que teremos lágrimas pela frente. Afinal de contas, como esquecer o desfecho de Toy Story 3, o início de Up – Altas Aventuras ou ainda Bing Bong em Divertida Mente?


Ao menos por enquanto, ainda não há data prevista para o lançamento de Suburban Fantasy World. Vale lembrar que, em breve, a Pixar lançará um filme original nos cinemas. Trata-se de Viva – A Vida é uma Festa, cujo lançamento nos cinemas brasileiros está agendado para 4 de janeiro.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Super Conectados | Animação tem estreia adiada por tempo indeterminado

Super Conectados da Sony Pictures Animation, teve sua estreia adiada por tempo indeterminado. O filme estava agendado para 23 de outubro, mas o...

Crítica | A Babá: Rainha da Morte

Em 2017 a Netflix lançou A Babá, um terrir (comédia de terror) que não criou muita expectativa e surpreendeu positivamente, sendo bastante...

Microsoft compra Bethesda por 7,5 bilhões de dólares

A Bethesda, empresa tradicional de games, responsável por títulos como Doom, The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout, foi comprada pela Microsoft...