Playstation Plus | Agosto chega com tudo no ps4

Veja nossos últimos stories

Olá Nerds!
A Sony anunciou ontem(1º de Agosto) a lista de jogos gratuitos disponíveis da Playstation Plus do mês de agosto que estarão disponíveis à partir do dia 07/08 e nesse mês a empresa agradou bastante os jogadores com 2 jogos de grande peso.

O primeiro é MAFIA 3, continuação do clássico jogo de ação de mundo aberto da 2K onde você assumirá o papel de Lincoln Clay, um órfão veterano da guerra do Vietnã que volta pra casa após anos de combate e descobre que sua família substituta, a black mob foi assassinada pela máfia Italiana, dando inicio a sua busca por vingança e ao começo da criação de um novo império do crime.

Outro destaque vai para Dead by Daylight jogo de terror multiplayer online de “4×1” onde um deles estará na pele de um assassino e os outros 4 serão os  sobreviventes que deverão lutar para para evitar serem capturados, torturados e mortos.O jogo conta com lendas clássicas do cinema como Freddy Krueger e Michael Myers deixando um clima de tensão durante toda a jogatina.

Além disso teremos :

  • Bound by Flame, PS3
  • Serious Sam 3 BFE, PS3
  • Draw Slasher, PS Vita
  • Space Hulk, PS Vita
- Advertisement -

Como se não bastasse ainda será disponível não um mas dois jogos bônus :

Here They Lie – Jogo de terror em primeira pessoa para o PS VR com um mundo de pesadelos,cenários aterrorizantes e perigos macabros.

Confira:

Knowledge is Power – Jogo de perguntas e respostas que utilizam Smartphones ou Tablets via PlayLink.

Confira o trailer:

Gostou dos jogos desse mês? Deixe nos comentários sua opinião, e uma boa jogatina a todos.

Bernardo Cordeirohttps://estacaonerd.com
Estudante de Engenharia de Sistemas, Gamer, Professor de English e Amante da Sétima Arte. "War never changes."

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial