Poder Sem Limites | Sequência terá protagonista feminina

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao site da Forbes, John Davis revelou que a sequência de Poder Sem Limites está em desenvolvimento na 20th Century Studios. Confira:

“‎Poder Sem Limites se tornou um dos maiores retornos de investimento já vistos. O filme foi produzido com US$ 12 milhões, e arrecadou US$ 126,6 milhões ao redor do mundo. É um dos filmes de maior sucesso financeiro na minha carreira. Estamos trabalhando na sequência agora, e acho que vai ser ótimo. Estamos trabalhando nisso na FOX (20th Century Studios). Vai nos dar a chance de contar a história de uma maneira diferente. Vamos contar do ponto de vista de uma protagonista feminina. Já se passaram dez anos desde aqueles eventos em Seattle, e muito disso vai lidar com notícias falsas, notícias reais e encobrimentos. Mais interessante, é a próxima geração recebendo esses poderes que são corrompidos. São mulheres jovens terminando a faculdade, empoderadas, e essa é a jornada delas.”

Em Poder Sem Limites, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

A sequência de Poder Sem Limites segue sem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme