dom, 23 fevereiro 2025

Pokemon Sword and Shield – Comercial exibido no Japão

Publicidade

Pokémon Sword And Shield é o próximo game da série principal de jogos da franquia e o primeiro a ser lançado para Nintendo Switch (Pokémon Lets Go Pikachu e Eeve não fazem parte da linha principal).

Pokémon é a marca de entretenimento mais poderosa do mundo, com um valor de mercado maior que da turma do Mikey, superando até Star Wars.

Com a chegada deste novo jogo, as vendas do Nintendo Switch tendem a crescer muito e pensando nisso, a Nintendo fez uma versão menor e mais barata do console que parece ter sido feita especialmente para quem só quer saber de jogar Pokémon, o Nintendo Switch Lite (muita gente só compra um portátil da Nintendo por ser muito fã desses jogos).

Publicidade

Confira a seguir o comercial de Pokemon Sword and Shield feito para divulgar o game no Japão:

https://www.youtube.com/watch?v=pAGCLcx1AMM

swordshield.pokemon.com

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...
Macaos
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.