O ator David Denman entrou para o elenco do novo longa dos Power Rangers, ele interpretará Sam Scott, o pai do ranger vermelho Jason Scott. Os dois irão bater a cabeça sobre a carreira de futebol de Jason, mas fora isso não existem muitas informações ainda sobre o papel de Denman.

A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes e games, e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo – tudo com a ajuda de máquinas gigantes chamadas Zords.

Saban’s Power Rangers mostrará cinco jovens estudantes comuns que devem se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade em que vivem, Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruído por uma ameaça alien. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para fazer isso, eles devem enfrentar os problemas em suas vidas e se juntarem como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.

13-hours-banner-3-4 (1)