sáb, 25 outubro 2025

Pré-venda de Sonic 2 promove experiência personalizada na hora da compra; Confira!

Publicidade

Começa nesta quinta-feira, dia 24, a pré-venda de ‘Sonic 2’ e os fãs do ouriço terão uma surpresa na hora de garantir seus lugares para curtir o novo filme. A Ingresso.com e a Paramount Pictures promovem uma experiência personalizada no ato da compra, direcionando os usuários para um ambiente customizado que remete à produção. A estreia do longa está marcada para 7 de abril.

Em ‘Sonic 2’, Dr. Robotnik está de volta para dar trabalho ao ouriço mais amado das telonas. Dessa vez, ele precisará impedir o vilão de encontrar uma esmeralda mística capaz de destruir civilizações. Para isso, contará com seu antigo parceiro, Tails, em uma jornada para frustrar os planos do bigodudo de capturar a joia.
 

O elenco tem Ben Schwartz (Sonic), James Marsden (Tom), Tika Sumpter (Maddie), e Jim Carrey (Dr. Robotnik) que já estavam no primeiro longa. Enquanto Idris Elba é a principal novidade como Knuckles. A direção é de Jeff Fowler.
 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Casa de Dinamite

Casa de Dinamite acompanha as investigações norte-americanas perante a...

Crítica | Recife Assombrado 2: A Maldição de Branca Dias

Em Recife Assombrado 2: A Maldição de Branca Dias,...

Crítica | O Elixir

Uma família tailandesa desarmoniosa resolve fazer um experimento para...

Wicked: Parte II | Cinemark é parceira oficial de evento em SP; Confira!

São Paulo será palco da primeira sessão mundial de...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]