Prime Video anuncia a terceira temporada da série A Roda do Tempo; Confira!

    0
    36

    Hoje, durante o painel de The Wheel of Time: Origins na San Diego Comic-Con, o Prime Video anunciou a produção da terceira temporada da aclamada série global de fantasia A Roda do Tempo, baseada na saga best-seller de Robert Jordan. O painel também presenteou os fãs com um vídeo dos bastidores das filmagens da segunda temporada. A primeira, que estreou em 19 de novembro de 2021, está disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. A série é uma coprodução do Amazon Studios e a Sony Pictures Television.

    “Estou tão empolgado que faremos uma terceira temporada de A Roda do Tempo”, disse Rafe Judkins, produtor executivo e showrunner da produção. “‘The Shadow Rising’ sempre foi meu livro favorito da série, então poder trazê-lo para a televisão e apresentar as histórias que me fizeram apaixonar por esses livros a um novo público é uma honra, algo que eu tenho trabalhado desde que propus a série pela primeira vez, anos e anos atrás.”

    “Estamos muito empolgados em mergulhar mais fundo no mundo de A Roda do Tempo com Rafe Judkins e sua equipe, que fizeram um trabalho maravilhoso ao honrar a visão de Robert Jordan e oferecer uma experiência visual incrível aos membros Prime Video”, disse Vernon Sanders, head de televisão global do Amazon Studios. “A primeira temporada ressoou com os fãs mais leais de Jordan, bem como os que estavam experimentando esse mundo incrível pela primeira vez, provando que esta é uma série que realmente se destaca no gênero. Não poderíamos estar mais felizes em dar aos fãs mais motivos para ficarem empolgados com a produção e trazer mais A Roda do Tempo para nossos membros em todo o mundo”.


    “Inicialmente, pessoas de todo o mundo se apaixonaram pelos livros de A Roda do Tempo de Robert Jordan e agora, graças a Rafe Judkins e sua incrível equipe, esse mundo épico ganhou vida no Prime Video”, disseram Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television, e Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television. “Estamos muito satisfeitos por poder continuar a jornada e entregar essa história notável aos fãs de todo o mundo. A Sony Pictures Television tem orgulho de continuar sua parceria com o Amazon Studios à medida que avançamos para a terceira temporada”.

    Publicidade

    SEM COMENTÁRIOS

    Deixe um comentário