ter, 23 junho 2026

Prime Video revela horário de lançamento dos episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Publicidade

O Prime Video anuncia hoje que os dois primeiros episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estarão disponíveis no streaming em 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília). O restante da primeira temporada seguirá um lançamento global de um episódio por semana, estreando no Prime Video toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília). Os episódios serão lançados ao mesmo tempo em todo o mundo, para que os fãs possam ter a experiência de assistí-los simultaneamente. O final da primeira temporada de oito episódios vai ao ar globalmente em 14 de outubro.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Juntando-se a eles estão os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, além dos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é coprodutor executivo e dirige a série junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Toy Story 6 | Sexto filme da franquia irá encerrar a história de Bonnie; Confira!

Em entrevista ao Deadline, o diretor Andrew Stanton (roteirista de...

Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de evento

O Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de festival, na quinta-feira, 02 de julho.

Copa do Mundo | HBO Max apresenta seu time perfeito para ser visto durante a competição; Confira!

A maior competição de futebol do mundo chegou e a HBO Max já está...

Supergirl | Heroína e Lobo lutam juntos em clipe oficial; Assista!

A Warner Bros. revelou um clipe oficial, onde Milly...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]