qua, 21 fevereiro 2024

Prince of Persia: The Lost Crown terá demo gratuita antes do lançamento

Publicidade

Prince of Persia: The Lost Crown poderá ser experimentado gratuitamente antes do lançamento, a partir de 11 de janeiro de 2024. O anúncio da demo foi feito pela Ubisoft durante a premiação The Game Awards, realizada nesta quinta-feira (7). A novidade foi acompanhada de um trailer exclusivo que permitiu aos jogadores entenderem um pouco mais da emocionante história do jogo.

A demo gratuita é uma grande oportunidade para que os jogadores conheçam o novo título de ação e aventura em estilo plataforma. Ambientado em um mundo persa mitológico, o game foi criado pelo estúdio da Ubisoft Montpellier, e a versão desenvolvida para a demo oferece um primeiro contato com a épica narrativa de Prince of Persia: The Lost Crown. O jogo será lançado digitalmente para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, assim como para PCs por meio da Epic Games Store e da Ubisoft Store.

Já o novo trailer da história de Prince of Persia: The Lost Crown dá uma prévia do rico enredo do game e exibe partes dos desafios, mistérios e encontros memoráveis que o personagem principal do jogo, Sargon, vivenciará em sua aventura pela Pérsia.

Publicidade

Inspirado no gênero Metroidvania, Prince of Persia: The Lost Crown faz com que os jogadores explorem, em seu próprio ritmo, um mundo meticulosamente elaborado. Desde a majestosa Cidadela do Conhecimento às paisagens coloridas da Floresta do Outono, os usuários descobrirão uma variedade de ambientes inspirados na mitologia persa. Ao adquirir novos poderes temporais, desbloquear habilidades únicas e combiná-las em combate, Sargon se aprofundará cada vez mais no Monte Qaf, resolvendo quebra-cabeças, descobrindo segredos e completando missões secundárias emocionantes.

Para todas as plataformas em que estará disponível, Prince of Persia: The Lost Crown será lançado em 18 de janeiro de 2024 com edições Standard e Deluxe. Os jogadores também podem assinar o Ubisoft+ no PC e no Xbox para ter acesso ao game no dia do lançamento. A edição Deluxe dá acesso antecipado ao jogo, a partir de 15 de janeiro.

Confira o trailer:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Amante, stalker e mortal

Em um dos debates mais recentes sobre cinema na...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Crítica | Ferrari

Ferrari, novo filme de Michael Mann (Colateral) mostra que...

Semana do Cinema: Cinemark participa da primeira edição de 2024 com ingressos por R$12

A Cinemark é uma das redes exibidoras participantes da próxima edição...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.