Procurando Dory já bate recorde de bilheteria nos EUA

A nova animação da Pixar, Procurando Dory, nem estreou em todo o mundo e já está batendo recorde. O primeiro é bem marcante e importante. Nesta quarta-feira (29), o longa já havia chegado a marca de US$ 300 milhões em apenas 12  dias, segundo a Variety.

Assim, o filme supera dois outros grandes filmes, Toy Story 3 e Shrek 2, que precisaram de 18 dias para arrecadar o mesmo montante. Vale lembrar que apenas outras 10 animações conseguiram arrecadar mais do que esse valor por lá, sendo um deles Procurando Nemo.

Procurando Dory estreia nesta quinta-feira (30), no Brasil. O filme encanta e impressiona por seus efeitos tecnológicos e trama bem amarrada.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os 10 melhores personagens da Marvel de todos os tempos

2019 é um grande ano para os fãs do universo Marvel, com o lançamento de dois filmes muito esperados: "Capitã Marvel" e "Vingadores 4:...