dom, 23 fevereiro 2025

Produtor fala sobre a importância da série no arco de personagem em Doutor Estranho 2

Publicidade

Em entrevista ao D23 Magazine, o produtor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Richie Palmer falou sobre a importância de WandaVision no arco da Feiticeira Escarlate no filme. Confira:

“‎Wanda passou por muita coisa, e no final de ‘WandaVision’, ela chegou ao ponto de auto-realização. Ela realmente sabe quem é agora. Nós a vimos pela última vez estudando o Darkhold, um perigoso livro de feitiços. […] Onde isso vai levá-la em seguida, e se ela será tocada por sua própria loucura, faz parte do enredo do novo filme.‎”

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e o leva até muito mais longe. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá a ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas perigosas para confrontar um novo inimigo.

Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 6 de maio.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Estrelado por Bill Pullman, Assassinatos na Família Murdaugh chega ao A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta o inédito Assassinatos na Família...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]