Produtora afirma que “franquia de 007 não terá derivados no Prime Vídeo”; Confira!

Veja nossos últimos stories

Amazon Studios comprou a MGM por US$ 8,4 bilhões. Entre as obras do estúdio está a franquia 007. Em entrevista a Variety, a Barbara Broccoli, da EON Productions, revelou que a franquia de James Bond não vai ganhar derivados no Prime Vídeo. Confira:

‎“Você sabe. Nós fazemos filmes. Fazemos filmes para o cinema. Isso é o que fazemos. Nós resistimos a esse chamado por 60 anos. Não faremos nenhum derivado dessa franquia”

Ainda segundo informações da reportagem, a palavra final nas decisões criativas e financeiras em todos os projetos de 007 são dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. O próximo filme do agente secreto é 007: Sem Tempo Para Morrer que estreia em outubro.

“Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

007: Sem Tempo Para Morrer conta com: Daniel Craig, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rami Malek e Ana De Armas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Homem-Aranha – Confira nosso ranking de todos os filmes Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+