sex, 23 fevereiro 2024

PUBG MOBILE revela novo conteúdo com a estrela do futebol, Lionel Messi

Publicidade

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, traz 20 novos itens inspirados em Lionel Messi que estão chegando aos campos de batalha. O lendário jogador de futebol faz sua estreia em PUBG MOBILE com uma coleção de roupas e itens especiais que vão ajudar os jogadores a liberar todo o seu poder e energia nas partidas.

Jogadores poderão se tornar lendas com várias roupas e skins do jogador Messi, além de novos acessórios, paraquedas, frigideira e muito mais. O grupo de itens Messi, ídolo do futebol mundial, vai incluir um novo set, mochila, capacete, frigideira, skins para a PP-19 Bizon, Mini14, MK47, AKM, enfeite de mochila e granada.

Depois, temos a Super Lenda do Messi, que inclui um set, chapéu, máscara e paraquedas. Finalmente, temos a Colaboração do Messi, que traz um set, avião, hoverboard, skin de carro e enfeite de mochila. Os jogadores também poderão conseguir, dentro do jogo, a camisa exclusiva PUBG MOBILE X Colaboração do Messi, através do evento de convite compartilhado que está disponível apenas por um tempo limitado.

Publicidade

“Estamos animados para ver o PUBG MOBILE revelar os itens nos quais estamos trabalhando juntos. Mal posso esperar para ver os jogadores usando nossas novas roupas incríveis”, disse Messi. “Foi uma experiência fantástica trabalhar com o PUBG MOBILE, e estou realmente orgulhoso do trabalho que essa parceria conseguiu alcançar. Estou ansioso para entrar no campo de batalha e eu mesmo utilizar esses itens.”

“Foi um prazer fazer essa colaboração com o Messi e é uma honra poder imortalizá-lo no PUBG MOBILE”, disse Vincent Wang, Líder de Publicação do PUBG MOBILE. “Este é um grande momento para os jogadores de PUBG MOBILE e fãs do futebol, e espero que todos aproveitem e se divirtam ao liberar seu poder com esses itens verdadeiramente especiais dentro do jogo.”

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Jogo da Morte

Em O Jogo da Morte (Ya khochu v igru)...

Crítica | O Menino e a Garça

      O legado de Hayao Miyazaki e Studio Ghibli para...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.