seg, 13 outubro 2025

Público aplaude e canta no final da primeira exibição de “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” na CCXP24

Publicidade

“Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”, dirigido por Fernando Fraiha, fez sua estreia mundial neste domingo, (8/12) para uma plateia de 3 mil pessoas que aplaudiram e cantaram juntas e emocionadas a música final do longa. Antes da sessão, a produção distribuiu chapéus de palha, iguais ao do personagem principal, que fizeram o público entrar no clima do filme.

O painel do palco Thunder contou com a presença da turma da Vila Abobrinha: Chico Bento (Isaac Amendoim), Zé Lelé (Pedro Dantas), Rosinha (Anna Julia Dias), Zé da Roça (Guilherme Tavares), Hiro (Davi Okabe) e Tábata (Lorena de Oliveira) e do diretor Fernando Fraiha. O filme conta com recursos de autodescrição, legendas descritivas e libras e a sessão na CCXP24 contou com intérprete de libras. Na sexta-feira, no painel da MSP, foi anunciada a sequência do filme que será produzida pela Biônica Filmes em coprodução com a MSP e a Paris Entretenimento. 

Com a estreia nos cinemas marcada para o dia 9 de janeiro, o filme abriu a pré-venda de ingressos para sessões em todo o país. “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” foi produzido pela Biônica Filmes, com coprodução da Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures, distribuição da Paris Filmes e apresentação da Brasilprev Seguros e Previdência S.A. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Cavaleiro dos Sete Reinos: Tudo sobre a nova série de Game of Thrones na HBO

"Descubra a nova série da HBO inspirada em Game of Thrones: 'Cavaleiro dos Sete Reinos', uma aventura épica em Westeros, 90 anos antes dos eventos da série original."

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!