qua, 17 julho 2024

Quarta temporada de The Crew Motorfest já está disponível e game terá fim de semana gratuito

Publicidade

A Ubisoft acaba de anunciar que a temporada 4 de The Crew Motorfest está disponível mundialmente para download como uma atualização gratuita. Com ela, os jogadores entrarão em um novo reino de personalização automotiva com a Playlist “Donk vs Lowrider”, além de contar com novas adições de conteúdo e eventos. Para celebrar esta última atualização do Ano 1, o jogo poderá ser desfrutado de forma grátis em um Free Weekend realizado entre os dias 4 e 8 de julho no PlayStation (PS5 e PS4) e no PC (Ubisoft Connect, Epic Games Store), e entre os dias 11 e 15 de julho no Xbox (One e Series). Neste período gratuito, os jogadores que já utilizaram as suas cinco horas de Teste Gratuito ou participaram de outras fases gratuitas poderão estender os seus tempos de jogo.

Com a Playlist “Donk vs Lowrider”, os jogadores terão que escolher um lado e aprender as especificidades de duas culturas automotivas. Seguindo vários workshops e confrontos, eles irão, progressivamente, construir a versão definitiva dos carros Donk ou Lowrider, com rodas enormes de um lado e suspensões hidráulicas do outro.

Com o lançamento desta nova playlist, novos recursos de gameplay também foram disponibilizados, como o “Car Dance”, um modo de jogo baseado em ritmo ligado às habilidades únicas dos Lowriders, além do modo “Street Versus”, um modo de desempenho entre carros Donk em uma pista de arrancada. Ao completar a playlist, os jogadores desbloquearão quatro novos carros: o Buick GNX El Sereno Lowrider Edition (Street T1), o Buick GNX West Side Lowrider Edition (Street T1), o Chevrolet Caprice Weasel D. Customs Donk Edition (Street T1) e o HOONIGAN Chevrolet Caprice Donk (Street T1).

Publicidade

Mais do que isso, os jogadores poderão ganhar um novo tipo de cosmético e figuras de painel ao participar da Playlist Donk vs Lowrider ou completando eventos e desafios ao longo da Temporada 4. Figuras renomadas do cenário automotivo, como Ring Brothers, Yiannimize, KRC Japan e Liberty Walk, se juntarão ao festival durante semanas dedicadas, exibindo visões únicas. Para os jogadores mais aventureiros, uma segunda playlist, batizada de “Off-Roading Addict Vol. 2”, estará disponível gratuitamente a partir de 14 de agosto, trazendo novas oportunidades para explorar o lado selvagem da ilha de O’ahu.

A temporada 4 também oferece uma empolgante lista de 29 novos veículos, incluindo vinte e dois carros exclusivos de The Crew Motorfest, e sete das últimas atualizações de The Crew 2, que os jogadores podem importar gratuitamente usando o recurso de Importação de Coleção. O tão esperado Audi RS6 Avant (Street T2) já está disponível ao lado da versão personalizada pela Yiannimize (Street T2), o Buick GNX (Street T1) e o Chevrolet Caprice (Street T1) incluídos no Passe do Ano 1. O Ford Mustang Dark Horse 2024 (Street T2) será adicionado em 31 de julho.

Mas isso não é tudo, muitos outros veículos serão adicionados ao longo da temporada! A adição do BMW M8 Coupe Performance Edition, incluído no novo lançamento do Twitch drop da Temporada 4, é uma dica de uma grande colaboração com a BMW.

A equipe de The Crew Motorfest está comprometida em fornecer uma experiência de qualidade de vida e serviço sempre renovada e é por isso que a Temporada 4 traz uma ampla gama de melhorias baseadas no feedback da comunidade. Para conferir a lista detalhada de todas as funcionalidades de Qualidade de Vida e Qualidade de Serviço, clique aqui.

The Crew Motorfest está disponível no PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One & X|S e no PC por meio do Ubisoft Connect, Steam e Epic Games Store. A edição Ultimate também está incluída nas assinaturas do Ubisoft+ via Ubisoft Connect e Xbox.

Para mais informações sobre The Crew Motorfest, clique aqui e siga a página do jogo no Facebook, no Instagram, no TikTok e no Twitter ou acompanhe pela hashtag #TheCrewMotorfest.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | A Filha do Pescador

Em A Filha do Pescador (La Estrategia del Mero),...

Crítica | Hachiko: Para Sempre

Histórias com cachorrinhos sempre são um tópico sensível para...

Crítica | Correndo Atrás

Correndo Atrás estreou no catálogo do Telecine em 19 de junho e...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.