qua, 30 novembro 2022

Quem São os Maiores e Melhores Professores do Combo+?

Publicidade

Neste sábado, 15 de outubro, celebramos o Dia dos Professores. A data que homenageia os profissionais da educação – que não apenas ensinam crianças e adolescente, mas também formam profissionais em universidades, mestres e doutores – foi oficialmente estabelecida no ano de 1963.

E para celebrar a data, o Combo+ preparou uma lista com os melhores professores do Disney+ e do Star+. Confira abaixo:

Philip Brainard, de “Flubber” (1997)

Publicidade

Filme | Disponível no Disney+

Phillip Brainard (Robin Williams) é um professor universitário brilhante, mas confuso. Em meio à sua busca de criar uma fonte de energia revolucionária e ao seu conturbado casamento com a Dra. Sara Jean Reynolds (Marcia Gay Harden), ele acaba criando Flubber, uma criaturinha verde e elástica que irá fazer o professor entrar em novas aventuras e reconsiderar tudo o que ele sabia até ali sobre a ciência.

Ted Mosby, de “How I Met Your Mother” (2005)

Série | Disponível no Star+

Interpretado pelo ator Josh Radnor, Theodore Evelyn Mosby é um dos protagonistas do seriado americano “How I Met Your Mother”. Sendo o personagem que narra a série do futuro enquanto conta a seus filhos como conheceu a mãe deles, na quarta temporada da produção, Ted se torna professor de arquitetura, o que rendeu muitas cenas engraçadas na série – quando, por exemplo, ele entra na sala errada, indo ensinar arquitetura para alunos de economia.

Senhorita Rodriguez, de “As Visões da Raven” (2003)

Publicidade

Série | Disponível no Disney+

Senhorita Rodriguez (Rose Abdoo) era a professora de espanhol de Raven e seus amigos na série que foi ao ar no Disney Channel, com episódios inéditos, de 2003 a 2006. O sotaque junto com o jeito divertido e agitado da professora renderam bons momentos e fez com que ela fosse uma das poucas personagens a aparecer em todas as temporadas da produção.

John Keating, de “A Sociedade dos Poetas Mortos” (1989)

Filme | Disponível no Star+

Robbin Williams aparece outra vez em nossa lista, desta vez interpretando o carismático professor John Keatin, que, após chegar a uma nova e rigorosa escola para lecionar, seus métodos pouco convencionais transformam a rotina da escola e desperta a paixão pela literatura em seus alunos. Cheio de humor e sabedoria, Keating inspira os rapazes a seguirem seus sonhos e viverem intensamente.

O filme ganhou o Oscar® de Melhor Roteiro Original, além de indicações nas categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator a Robbin Williams no ano de 1990.

Publicidade

Joe Gardner, de “Soul” (2020)

Filme | Disponível no Disney+

Joe Gardner é um professor de música que recebe a chance de tocar na melhor casa de jazz da cidade, mas um pequeno passo em falso o leva de Nova York para o Pré-vida, um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Determinado a retornar para sua vida, Joe une forças com 22, uma alma precoce que nunca achou graça na experiência humana. E ao tentar desesperadamente mostrar a 22 as vantagens de estar viva, Joe pode acabar descobrindo as respostas para algumas das questões mais importantes da vida.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário