Publicidade
Publicidade
Início Notícias Raphael Rossatto dá voz ao famoso gato laranja em Garfield: Fora de...

Raphael Rossatto dá voz ao famoso gato laranja em Garfield: Fora de Casa

Divulgação
Publicidade

O gato laranja mais famoso do entretenimento está de volta! “Garfield: Fora de Casa”, o novo filme animado do personagem, chegou aos cinemas brasileiros ontem, dia 1º de maio. A produção, que conta com roteiro de David Reynolds, de ‘Procurando Nemo’ (2003), e direção de Mark Dindal, de ‘O Galinho Chicken Little’ (2005), marca o retorno do personagem às telonas após uma longa espera dos fãs. Com a voz original de Chris Pratt, e um extenso currículo em dublagens, incluindo ‘Guardiões da Galáxia’, Raphael Rossatto recebeu mais uma vez a missão de emprestar sua voz ao ator, agora dublando um dos gatos mais amados do cinema e da televisão. 

No longa, Garfield (dublado por Chris Pratt), o gato de estimação famoso por odiar segundas-feiras e amar lasanha, está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre. Após um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido, o maltrapilho gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson), Garfield e seu amigo canino Odie são forçados a sair de suas vidas perfeitamente mimadas para se juntarem a Vic em um hilariante e arriscado assalto.

Raphael Rossatto comenta que estava ansioso para poder revelar o trabalho. “Acho que já há uma expectativa do público quando há um trabalho com voz do Pratt e realmente recebi muitas perguntas se estaria na dublagem do personagem.  Mas como em qualquer outro trabalho, tive que conter a ansiedade para revelar” brinca Rossatto.  O ator e dublador também comenta que “Garfield – Fora de Casa” também rendeu momentos especiais principalmente por colocar pai e filho trabalhando lado a lado. “Adoro realizar dublagem de animações e em Garfield foi ainda mais especial pois tive meu pai  dublando o Vic, que é  o pai do Garfield” comenta.   

Bastidores –  Raphael Rossatto já soma mais de 24 produções como voz de Chris Pratt. “O desafio para fugir da voz do Peter Quill e de outros trabalhos dublando o Chris Pratt foi deixar a voz um pouco mais arranhada e mais preguiçosa, pois o Garfield é conhecido por ser um gato muito preguiçoso e por isso tentei brincar com essas nuances de voz” finaliza. 

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile