ter, 9 agosto 2022

Ray Donovan | Filme baseado na série de sucesso está disponível na Watch Brasil

Publicidade

Já está disponível naWatch Brasil, o filme Ray Donavan: The Movie, da Paramount+. O longa segue a história de sucesso da série, que dará conclusão às pontas soltas deixadas após a sétima temporada.
 

Estrelado por Liev Schreiber, indicado ao Emmy Awards, o filme conta com nomes oriundos da série original como Eddie Marsan como irmão de Ray, Terry; Dash Mihok como Bunchy, o outro irmão de Ray; Pooch Hall como o meio-irmão de Donovan, Daryll; Kerris Dorsey como a filha de Ray, Bridget; Katherine Moennig como Lena; Kerry Condon como Molly Sullivan; e o vencedor do Oscar, Jon Voight, como Mickey Donovan.

Com diversas indicações ao Emmy, Writers Guild e Critics’ Choice, a série estreou em 2013 e teve seu fim marcado em 2020. A série acompanha a vida do personagem principal, um homem que mantém uma agência, com a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles.
 

Publicidade

Com direção deDavid Hollander, Ray Donovan: The Movie, é uma sequência da sétima temporada, com Mickey perdido, e Ray determinado a encontrá-lo e detê-lo, antes que ele possa causar mais danos. O longa também vai conectar as consequências da disputa de Donovan/Sullivan, com a história de origem de Ray e Mickey de 30 anos atrás.
 

O filme já está disponível na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

A Casa do Dragão | George R. R. Martin divulga nova série em vídeo

A HBO divulgou um novo vídeo de A Casa do Dragão, onde...

Tekken | Novo jogo da franquia é anunciado

A Bandai Namco revelou durante o evento de jogos...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário