Razer Ripsaw HD – placa de captura permite jogar em 4K

Ripsaw HD tem tecnologia pass-through que não compromete a experiência de jogo por causa da capacidade de gravação e transmissão da placa

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia a Razer Ripsaw HD, uma placa de captura externa e multiplataforma, que permite ao usuário jogar em 4K enquanto grava e transmite em Full HD (1080p), tudo para criar uma experiência de alta qualidade tanto para o gameplay quanto para o streaming.

Gravação e transmissão de alta qualidade


A Razer Ripsaw HD atende as principais exigências dos produtores de conteúdo, pois grava a tela de jogo de forma detalhada e com áudio extremamente limpo. Com tecnologia pass-through de 4K e 60fps, a Razer Ripsaw HD também permite que os criadores de conteúdo aproveitem os jogos em ultra resolução ao mesmo tempo em que compartilham o gameplay com o público em Full HD a 60 quadros por segundo.

 “A Ripsaw HD se une à extensa lista de produtos da Razer voltados para a produção de conteúdo. A partir de agora, os streamers têm à disposição uma placa de captura pronta para transmitir os jogos mais recentes em alta resolução e alto framerate”, diz Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Os espectadores poderão aproveitar as transmissões em Full HD, enquanto os produtores de conteúdo jogarão seus games favoritos sem limitação de resolução”.

A Ripsaw HD é compatível tanto com PCs quanto com consoles, e conta com uma entrada e uma saída HDMI, além de conexão USB 3.0. Graças a um mixer interno de áudio, os streamers podem transmitir seus jogos e o som do microfone sem latência ou atrasos. Além disso, a entrada para microfone da Ripsaw HD permite usar um mesmo aparelho em dois PCs, eliminando a necessidade de mixagem de som por meio de outros dispositivos ou programas complicados.

A lista de produtos da Razer para a transmissão de jogos conta com produtos como a Razer Kiyo, primeira câmera pensada nos streamers e que vem com um aro de luz embutido, e o Seiren Elite, um microfone com limitador interno de barulho.

A Ripsaw HD começará a ser vendida pelo site razerzone.com em 11 de abril e deve chegar ao mercado brasileiro em junho de 2019, pelo preço sugerido de R$1399,00.

Sobre a Razer Ripsaw HD

Especificações técnicas:

  • Resolução máxima de captura: 1080p e 60fps sem compressão
  • Interface: USB 3.0
  • Entrada de video: Digital – HDMI 2.0
  • Entrada de áudio: Digital – HDMI
  • Entrada de áudio mix-in: 3.5 mm mic-in / 3.5 mm aux-in
  • Saída de video: HDMI 2.0
  • Máxima resolução suportada por pass-through: 2160p (4K), 60fps
  • Outras resoluções suportadas: 2160p, 1080p, 1440p, 720p, 480p
  • Inclui: cabo USB 3.0 tipo C para tipo A, cabo HDMI 2.0, cabo de áudio 3.5mm

Compatível com Open Broadcaster Software, Mixer, Streamlabs, XSplit, Twitch e YouTube.

Conheça as camisetas exclusivas da Loja Game Brou

Game Brou Store

Inscreva-se no youtube.com/gamebrou – O nosso canal de entretenimento gamer!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...